Alguém criou um hack que matava todos em volta e passou para os amigos para que pudessem fazer raids, vamos dizer assim.... de um jeito mais fácil... porém um dos amigos desse cara foi banido por usar o hack!!
Muito chateado, essa pessoa (desconhecida no momento em que escrevo isso) resolve mostrar o hack ao mundo, para impedir que a Blizzard o empurre para baixo do tapete! E olha só que meio criativo ele encontrou... resolveu matar TODOS nas cidades de Ogrimmar e Stormwind em VÁRIOS servidores europeus. O resultado...
Ogrimmar em @Twisting Nether
Stormwind em @Tichondrius
Espero que isso se resolva e que não chegue aos servers Brasileiros...
A história foi lida no chat geral do server @Goldrinn e confirmada nos comentários desse post do WoWinsider
Nenhum comentário:
Postar um comentário